TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE CHAMADAS

International Call ForwardingReceba as ligações do seu telefone fixo e celular no Japão em qualquer lugar do mundo!

PROCEDIMENTO

  1. Contate a provedora da sua linha telefônica ou celular e solicite o serviço de transferência de chamadas. Programe o serviço para que as ligações recebidas no seu telefone sejam transferidas para um dos números abaixo:

    Tokyo (03 área):
    03-6868-1099
    Osaka (06 área):
    06-7878-1099
    Nagoya (052):
    052-766-1099
    Demais áreas:
    050-6868-1099



  2. Registre o número do telefone do Japão em seu Cartão Brastel; e no serviço de Discagem Rápida o número para o qual a ligação será transferida na memória 99.



  3. Todas as chamadas recebidas no seu telefone no Japão (fixo ou celular) serão transferidas para o telefone registrado na memória 99 assim que o serviço for ativado. 

Ligações recebidas
Seu telefone no Japão
Direcionado 
para Brastel
Pontos de acesso
Brastel transfere a 
ligação
Seu telefone no exterior
Cobrada pela sua
companhia telefônica
Debitada do seu Cartão Brastel


  • As ligações transferidas do seu telefone no Japão para a Brastel serão cobradas pela sua companhia telefônica do início ao fim da chamada. As ligações transferidas para o telefone no exterior serão debitadas do seu Cartão Brastel com tarifa Free Less.
  • Você pode alterar os números de telefone da Discagem Rápida e do telefone registrado em seu Cartão Brastel através da Minha Conta (PC ou telefone) ou através do Serviço de Atendimento ao Cliente.

IMPORTANTE
  • Este serviço está disponível somente para usuários NTT DOCOMO, au, Softbank, NTT, NTT Hikari e J:COM.

  • Para utilizar o serviço, é necessário ter saldo em seu Cartão Brastel.

  • Não há taxas extras além das tarifas cobradas pelas ligações.

  • A conexão com a Brastel será cobrada pela sua companhia telefônica mesmo que a chamada não seja completada no exterior.

  • Dependendo da companhia telefônica pode levar alguns dias para que o serviço de transferência nacional de chamadas seja ativado.

  • Para receber suas chamadas no exterior, o serviço de mensagem de voz do seu telefone deve estar desligado e o aparelho estar programado para transmitir o número do telefone.

  • Não esqueça de desativar o serviço de transferência de chamadas quando retornar ao Japão.